sexta-feira, 16 de junho de 2017

Roça'n Roll - 19º Edição


Saudações, Headbangers!!

Hoje, 17 de junho de 2017, ocorre o principal dia do ROÇA'N ROLL, evento de Metal e Rock que ocorre na cidade de Varginha/ MG e que chega a extraordinária marca de 19 edições, algo a ser aplaudido para um evento desse porte em terras brasileiras!!

Com mais de 20 atrações em 02 palcos e 01 tenda, incluindo apresentação de grupo Ordo Draconis Belli que recriará ambiente típico de uma vila medieval, encenando lutas épicas durante o festival, e também área de alimentação e stands de vendas, o evento espera reunir um número grande de Headbangers em mais uma edição!

Este será o último ano que o evento ocorrerá na Fazenda Estrela já que a partir do próximo ano, o local será alagado para construção de uma hidrelétrica.

As pré-festas começaram na quinta-feira, porém, o grande dia concentra-se hoje, sábado. 

Bandas:

André Matos (Holy Land Tour)
Martin Walkyier (Inglaterra)
Tuatha De Danann
Overdose
Project 46
Masthenia
Soulspell
Supla
Aneurose
Lothlöryen
Salário Mínimo
Lobotomia
New Democracy
Scourge
Surra
Venereal Sickness
Incurse
Until the End
Apple Sin
Crematório
Herege

Para quem já estiver pela cidade, haverá ônibus saindo da "Nave do Et", com o valor de R$ 3,95 por passagem, nos seguintes horários:

Ida: Das 14h às 23h (De hora em hora)
Retorno: De 15h até a madrugada (De hora em hora)

Podemos esperar grandes apresentações (E frio também! Levem blusas... Muitas blusas!) tanto nos palcos principais quanto no palco Combate!! 

Indico a ficarem de olho nas apresentações da Soulspell, Lothlöryen, Salário Mínimo (Para quem curte Rock nacional!), André Matos (Com a turnê do álbum Holy Land, do Angra) e assistirei com bastante curiosidade a apresentação do Supla, que confesso, nunca imaginaria no Roça!! Hehe!!

Para mais informações, visite o site oficial do evento: http://www.rocainroll.com/

Esta é a melhor dica para este fim de semana!! Já vou ao evento a mais de uma década e digo que vale muito a pena!! Saímos daqui da cidade (Poços de Caldas/ MG) com busão de excursão, galera animada e lá topamos com muitos conhecidos de vários cantos do Brasil, todos prontos para banguear e apoiar as bandas nacionais!!

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário